quarta-feira, 25 de março de 2009

"És um ditador idiota".






25-03-2009:terraço do plaza

Um rápido olá pela Brasileira e seguir para um prometido lanche que instantaneamente virou odisseia em busca de auriculares sony à fnháque e ao mediamarkt. A fnháque, como suga bué nestas tretas, não mereceu 8.99€ meus.
Aproveita-se para encher a frágil mochila-de-levar-para-o-trabalho de pesadas compras no mini-preço (juro que foi a primeira vez que vi detergente da loiça LARANJA-FLUORESCENTE na vida - e não me fica tão bem levá-lo eu na mão aha) e para comprar um compal de pêssego a cerca de 1/3 do preço normal nas lojas (morram).
Tentar encontrar o terraço e apreciar o compal morno com vista para os telhados do Porto. Fui insultado via-postal-da-Fundação-Oriente-com-um-elefante-em-LSD e recebi um desenho de um Bode-cheio-de-estilo (que faz lembrar alguém). Como troca, impingi uma promoção rasca da Yorn só para poder tirar fotos com telemóvel de outrém e recebê-las por mms porque o meu lembrou-se de ficar sem bateria momentos antes.
Há é que voltar lá com a Fuji e fazer umas sobre-exposições manhosas enquanto se ouvem conversas ranhosas dos tipos e tipas que andam no ginásio da virgin e que almoçam na casa de hamburguers de um qualquer piso mais abaixo.

4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...