sexta-feira, 25 de julho de 2008

K Y U S S


E porque hoje me alembrei de ouvir a discografia seguida de Kyuss, muito com o propósito de os subir nas estatísticas last.fmianas, aqui ficam alguns palavre-tes roubados à wikipeida sobre os defuntos californianos que não tiveram igual sorte (felizmente?) de outras bandas americanas daquela altura.

Não vou falar registo a registo, mas recomendo um "listening without distraction" de todos os álbuns (podem deixar o Wretch, já que é o menos "único", logo menos interessante).

Peso, distorção, psicadelismo, umas boas trips sonora e as raízes da talvez melhor banda de rock dos 00s é o que vos espera.

Youtube bestest:
Green machine
One inch man
Whitewater (live in the desert!)
Old live footage
50 million year trip
Kyuss - Freedom Run
(Live @ Bizarre)

1 comentário:

  1. Mal sabias tu porque estava eu a ouvir Kyuss... :p
    Sempre que descubro um blog novo, antes de o seguir, vou sempre procurar o primeiro post. Gosto de perceber as motivações. Fui procurar os primórdios do teu blog para comentar o teu primeiro post. Quando estava na pagina do primeiro mês com registos, vi este post e veio logo aquela expressão à memoria "Txi, aos anos...".
    Conclusão: vim cá comentar porque fiz aquele exercício da "justiça das coisas" que foi ver a situação como se estivesse do outro lado. Percebi que ia estar roída de curiosidade por saber que havia alguém que conheço que me lê e eu, sabendo que essa pessoa tem um blog, não podia ler caso quisesse.
    Provavelmente não vais encontrar nada que te interesse por lá, mas assim reponho a justiça da coisa.
    Apesar de quase não te conhecer, vou contar com a tua descrição. ;)
    Quanto ao teu blog, não devias ter parado de escrever. Gostei das pontas soltas que fui lendo.
    Beijinho!
    Jelly Pearl
    http://10yearsbituine.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...